Andar mais perto de Deus

Senhor,ajuda-me a andar mais perto de ti.
Deus, achego-me a ti hoje, grata porque te aproximas de mim conforme prometeste em tua palavra (Tg 4:8). Desejo permanecer em tua presença e conhecer-te de todas as formas possíveis. 
Ensina-me o que preciso aprender para te conhecer melhor. Não quero ser como as pessoas que “estão sempre aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade” (2Tm 3:7). 
Desejo conhecer a verdade a teu respeito, pois sei que estás próximo de todos que te invocam em verdade (Sl 145:18). 
E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Consolador para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês. João 14:16-
Em nome de Jesus amem.




Livro O poder da mulher que ora

Reacções:

0 comentários:

7 Orações que vão mudar a sua vida