Pelos Filhos

*Senhor, concede a meu filho a capacidade de tomar decisões sensatas, de entender tudo o que precisa saber e concentrar-se naquilo que precisa fazer.
Tua palavra diz que guardarás "em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia"(Is 26:3).
Peço que a mente de meu filho seja sempre lúcida, atenta, perspicaz, estável, tranquila e sóbria.

* Deus, ajuda o meu filho a não negar os próprios medos, mas levá-los a ti em oração e buscar libertação.
Peço que, ao aproximar-se cada vez mais de ti, o teu amor permeie a vida dele e não deixe espaço para nenhum medo.
Planta a tua Palavra no coração dele. Que a fé crie raízes na mente e na alma de meu filho à medida que ele cresce em tua Palavra.

1 comentários:

Sueli Rocha disse...

Bom dia, na Paz de Cristo Jesus!
hoje ao meditar nas palavras de oração acima senti em meu coração de conclamar a todas minhas amigas e mães para uma corrente de oração por nossos filhos, veio para mim como um grande despertar.Deus abençõe!

7 Orações que vão mudar a sua vida

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!