Interiorização, Imaginação e Abstração

Senhor
Ensina-me a mergulhar dentro de mim mesmo na companhia do Espírito Santo. Sim, quero aprofundar-me nas riquezas da sabedoria e da ciência de Deus. Livra-me da tendência de usar a imaginação com o objectivo de tentar aliviar frustrações, ou de me consolar. Tu és o meu consolo, e todo o meu potencial realizador está em ti. Eu quero mergulhar dentro de mim mesmo para encontrar-te ali e, junto contigo, sonhar os teus sonhos, imaginar segundo o que a minha fé determina. Porque 'em Deus faremos proezas; porque é ele quem calcará aos pés os nossos inimigos'  (Salmo 108.13).
Em nome de Jesus, amém.

Fonte: Livro Fortalezas da Mente
de Ernani Maldonado

0 comentários:

7 Orações que vão mudar a sua vida

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!