Ira Que Aprisiona


Esta oração faz-se quantas vezes for necessário para libertar a ira e receber a paz de Deus.

Pai celestial, eu admito que estou irada. Obrigada porque agora consigo falar contigo sobre isso. Eu tenho estado irada com (mencionar nomes) porque (mencionar as ofensas). Sinto que isso é errado e sinto-me violada. No entanto, Senhor, por um ato de minha vontade, eu escolho perdoar a (mencionar os nomes) pelo que me fizeram.
Perdoa-me, Senhor pelos pensamentos de amargura, rancor e (mencionar os pensamentos) que permiti que dominassem o meu pensamento, e pelas palavras cheias de ira que falei. Eu libero essa ira, e escolho me identificar contigo e com os teus caminhos. Obrigada pala libertação.
Eu oro como o rei David: ”coloca, Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios”.
Ajuda-me a obedecer-te, andar em amor, e cooperar com o Espírito Santo no controle da minha língua para resolver esse conflito.
Em nome de Jesus. Amem.

0 comentários:

7 Orações que vão mudar a sua vida

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!

ORE PELA SUA FAMÍLIA!!!