A Escravidão da Ambição Egoísta


Senhor, eu me arrependo por ter insistido em meus próprios caminhos e por tentar dirigir minha própria vida ou a vida de alguém.
Perdoa-me por achar que sei mais que o Senhor.
Ensina-me a tirar minhas mãos do controle e a confiar em ti, e nos planos e propósitos que tens para mim e para a minha família.
Não quero ter ambição egoísta para mim mesma, ou para meus filhos, meu marido, ou alguém que está próximo de mim.
Senhor, quebra essa cadeia em mim que deseja controlar e manipular. Perdoa-me por tentar colocar outras pessoas em escravidão com os meus desejos, ou mesmo com as palavras que falei contra eles quando não escolheram “os meus caminhos”.
Ajuda-me pelo poder do Espírito Santo a trabalhar essa questão todos os dias, e por favor lembra-me quando cair novamente nos velhos padrões. Senhor, eu me arrependo verdadeiramente e desejo mudar.
Teus caminhos são muito melhores do que os meus.
Eu escolho os teus caminhos.
Em nome de Jesus. Amem.

Reacções:

0 comentários:

7 Orações que vão mudar a sua vida